Analista de Help Desk, Curitiba, PR

 Responsabilidades do Analista de Help Desk

  • Abertura e acompanhamento dos chamados ( mudança de status, acompanhamento de apontamentos, encerramento);
  • Experiência com suporte aos clientes (contatos telefônicos, whatsappp, e-mail e chat);
  • Abertura de tíquetes para as demais áreas 
  • Atualizar os chamados nas ferramenta dos clientes;
  • Cobrar atualização de apontamento aos consultores no sistema.
  • Cuidar e gerenciar conteúdos da base de conhecimento e playbooks internos.
  • Participado de operação de suporte a cliente nível 1 com possibilidades para nível 2


Estamos buscando uma pessoa com:

 

  • Conhecimento Excel e Power Point e ferramentas de suporte;
  • Conhecimento em Hubspot é um diferencial;
  • Ter agilidade nas atividades e senso de prioridade;
  • Vontade de crescer nas atividades e no atendimento;
  • Gostar do que faz e ter ideias fora da caixa;
  • Ter trabalhado em Startup (diferencial).

PARA MAIS DETALHES DA VAGA E COMO SE CANDIDATAR, ACESSE O LINK >

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